Maionese Capilar #tôdecacho - Nutrição Power da Salon Line

Olá cacheada de plantão!

Venho trazer para você mais uma resenha de um produto queridinho meu: a hidratação Maionese Capilar #tôdecacho - Nutrição Power da Salon Line! Desde já eu tenho que dizer que esse é um dos produtos que não pode faltar na minha prateleira.

Ah e só mais uma coisinha: se você é adepta de no poo / low poo, então esse produto pode não ser recomendável.

Mas não se preocupe, porque a Salon Line lançou uma versão especialmente dedicada para essa modalidade que é a Maionese Capilar Light. Bem, dito isso, vamos em frente!

Maionese Capilar Nutrição Power tô de cachos Salon Line
Maionese Capilar #tôdecacho Nutrição Power
da Salon Line


Algumas características e componentes do produto:

Composição: Aqua, Cetaryl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Glyceryn, Petrolatum, Cocos Nucifera Oil, Dimethicone, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Behentrimonium Methosulfate, Olea Europea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Albumen, Methylchloroisothiazolinone, CI 19140, CI 15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Contém:

Óleo de Abacate: Rico em vitaminas A, D e E. Promove regeneração da fibra capilar.

Proteína de Ovo: Rico em vitaminas A, vitaminas do Complexo B e antioxidante. 

Azeite de Oliva: Rico me vitaminas A, D, K e E.
Ele é indicado para cabelos tipo 3ABC e 4ABC. Se você quiser tirar suas dúvidas sobre tipo de cabelo clique aqui.

Como usar?

Após lavar o cabelo, aplique a maionese capilar mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxague e aplique o condicionador da sua preferência (no meu caso usei o condicionador Bomba, da Salon Line).

Dica: Se seu cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a maionese capilar ou mistura com um óleo de sua preferência para um tratamento turbinado. Quando os fios estiver recuperados, é indicado o uso a cada 15 dias.

O que eu achei do produto?

Eu achei a Maionese Capilar maravilhosa! É uma máscara diferenciada até no nome rs, e vem com nutrientes super necessários para os cachos.

Se você tem um cabelo super ressecado, com essa maionese seus problemas diminuem muito. Obs: o meu não estava ressecado, mas tinha um pouco de frizz que incomodava. E até nisso ela me ajudou.

Outra coisa que percebi, é que meu cabelo ficou bem macio. Um dos responsáveis por isso é o abacate que entre outros benefícios, ajuda a dar maciez nos cabelos.

Além disso, para o meu caso que na época em que comecei  usar estava passando por uma importante fase de transformação do meu cabelo, esse produto fez a diferença. E o cheiro é uma delícia. Mas nem pense em comer viu! (brinks).

A embalagem é super fácil de abrir, caso você viaje, pode colocar na mala sem medo de sujar sua roupa porque ela fecha direitinho e não faz sujeira. E a quantidade do produto rende muito bem para mim.

Como até hoje, mesmo depois de um ano de transição a maionese ainda tem feito muito bem para meus cachos, então pretendo continuar usando e não faço questão de trocar de produto tão cedo.

Aqui em Salvador, ela custou R$ 17,50. Pelo tempo que comprei, pode ter aumentado um pouco (espero que não!), mas ainda assim o preço não está ruim.

Concluindo

Se você está procurando um produto para se livrar do ressecamento, combater frizz e contribuir em outros aspectos nos cuidados do seu cabelo, esteja você na transição ou não, então a Maionese Capilar da Salon Line, é bem recomendada.

e lembrando só mais uma vez que se você for adepta do Low/No Poo, então a versão ideal para você é a Light ok? Beijos e até a próxima resenha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...